Ivete Sangalo visita locais de sua infância em Juazeiro e após show no São João de Petrolina, visita Catedral e Concha Acústica de Petrolina

https://www.facebook.com/divulgapetrolina/videos/2310482735877552/?t=147

Ivete Sangalo após chegar no Vale do São Francisco, faz passeio em Juazeiro-BA. Visita alguns lugares para relembrar o seu tempo de infância. Após show no São João de Petrolina, visita a Concha Acústica de Petrolina-PE.

Ivete foi a quarta atração da noite do São João de Petrolina. A artista baiana agitou a multidão e levantou a “POEIRA”. A diva do axé, apesar de enfrentar um momento difícil na vida pessoal, manteve o show no São João de Petrolina. Por diversas vezes, a cantora relatou sua relação íntima com o Sertão do São Francisco, e brindou o público com o carisma de sempre e um repertório de músicas do início da carreira, sucessos recentes e forró tradicional. “Não poderia deixar de vir para minha terra, trouxe meu filho e ele ficou muito feliz. Coisa boa é estar na terra da gente e não deixaria de vir cantar para todos vocês”, comentou Ivete, que é nascida na cidade vizinha, Juazeiro.