Petrolina Cresce: obras de pavimentação avançam e chegam ao bairro Jardim Guararapes

As obras de pavimentação, em Petrolina, estão à todo vapor. Além das Rua do Trabalho, no bairro Atrás da Banca e da Avenida Simão Durando, no São Gonçalo, a prefeitura iniciou a cobertura asfáltica da Rua dos Ritmos, na comunidade do Jardim Guararapes. Ao todo, mais de 170 vias no município receberão pavimento até o final do ano.

“Fazemos questão de acompanhar de perto cada rua em pavimentação. Essa é uma cobrança antiga da população que depois de mais de 10 anos volta a ver Petrolina como um grande canteiro de obras. A gente já percebe um anseio de todos para que possam receber melhorias na sua porta. Em menos de 3 anos de mandato, já conseguimos avançar e chegar com ações na sede e no interior. Aos poucos,  a gestão do prefeito Miguel Coelho pretende chegar a todos os bairros”, aponta o secretário executivo de Infraestrutura, Anderson Freire.

No bairro Jardim Guararapes estão sendo investidos cerca de R$ 193 mil. A pavimentação e outras obras fazem parte do programa Petrolina Cresce, que visa fortalecer a mobilidade e  a infraestrutura do município.

As próximas vias que devem receber a malha asfáltica devem ser a do Tamarindo e a Travessa da Praça, no bairro São Gonçalo.