Polícia Civil de Cabrobó cumpre mandado de prisão e prende em Belém do São Francisco homem acusado de homicídio

Foto divulgação: Polícia Civil
Foto divulgação: Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira 06/06/2019, durante ação supervisionada pelo delegado especial de policia EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e coordenada pelo Bel. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO, investigadores da unidade de Polícia Civil da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó, Sertão de Pernambuco, subordinada a 25°Desec, fizeram deslocamento ao município de Belém de São Francisco/PE.

Na citada cidade efetuaram a prisão do preventivado PAULO NUNES DA SILVA ou PAULO FRANCISCO DOS SANTOS, vulgo PAULINHO, o qual responde na 1ª. Vara da Comarca de Cabrobó, ao processo crime de n° 0000009-56.1991.8.17.0380, pela prática de homicídio qualificado no qual figura como vítima fatal, RAIMUNDO NONATO GOMES, vulgo NATINHO e lesão a pessoa de MARIA DALVA CARVALHO FERREIRA.

Diante das circunstâncias o preventivado recebeu voz de prisão e prontamente foi conduzido à delegacia Secional de Cabrobó, para os procedimentos de praxe e recolhimento à cadeia pública da comarca correspondente ao respectivo Mandado de Prisão.

Essa é mais uma ação da polícia civil da 25a. DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS PCPE