Quarta noite de São João de Petrolina: forró e sertanejo com muita sofrência regada por Zé Neto e Cristiano

Depois de uma pequena pausa para o descanso dos forrozeiros, o São João de Petrolina voltou com uma dose extra de forró e sertanejo na quinta noite de festa nesta terça-feira (18). Numa noite fria, mais de 60 mil pessoas lotaram o arraiá do pátio Ana das Carrancas que foi embalado pelo som de Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Zé Neto e Cristiano e Jonas Esticado.

Com um repertório mesclando novas e antigas canções, a banda Cavaleiros do Forró foi quem abriu a noite de festa num verdadeiro esquenta para a segunda atração da noite: a banda Saia Rodada que fez todo mundo dançar e também abriu espaço para homenagens ao cantor Gabriel Diniz, falecido no final de maio.

Logo após a animação do forró, a atração mais aguardada da noite subiu ao palco para delírio das milhares de fãs que se apertavam no pátio para ver de perto os sertanejos Zé Neto e Cristiano. A dupla subiu ao palco esbanjando carisma e o público retribuiu o carinho cantado em coro grandes sucessos da dupla como ‘Notificação preferida’; ‘Largado às traças’ e ‘Status que eu não queria’.

Pela primeira vez no São João de Petrolina, a dupla destacou o carinho dos fãs que lotaram o pátio e não perderam a oportunidade de manifestar o afeto aos ídolos. “Já tocamos aqui em Petrolina, mas no São João é a primeira vez. Então, só podemos falar da nossa satisfação em poder fazer parte desta festa linda e estamos aqui para retribuir todo o carinho desta galera toda que veio aqui para prestigiar o nosso som”, disse o cantor Zé Neto.

Após a dose que sertanejo, o público voltou ao clima junino embalado ao forró do cantor Jonas Esticado.

Zé Neto e Cristiano faz a platéia cantar juntos
A festa segue a todo vapor nesta quarta-feira (19) com atrações esperadas como Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Márcia Felipe e Trio Granah.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar