Quinta noite de São João de Petrolina arrasta mais de 70 mil pessoas e lota Pátio Ana das Carrancas

A quinta noite do Melhor São João do Brasil arrastou mais de 70 mil pessoas para o Pátio Ana das Carrancas. Abrindo a programação, a família de cantores mais querida de Petrolina recepcionou o público com muito forró e sertanejo. O Trio Granah cantou e agradeceu à Capital do Sertão por tanto carinho “É sempre um prazer pro Trio Granah fazer parte de uma festa de tamanho destaque nacional”, ressalta seu Domingos, o pai do grupo.

O Pátio de Eventos Ana das Carrancas ficou pequeno para o público. (Confira o vídeo abaixo)

A segunda atração a subir ao palco foi Márcia Fellipe que trouxe toda sua energia e colocou o público para dançar com o sucesso  “Quem me dera” e “Quatro sorrisos”. A caráter, Márcia provou que o título de fenomenal não é à toa e fez o público se render a toda sua ‘malemolência’.

Com a sofrência sertaneja, a dupla Matheus e Kauan deu sequência ao festejo fazendo os corações partidos cantarem e beberem com  “Vou ter que superar” e “Oitava dose”.

Safadão fechou a noite com um show que durou quase três horas. O público ficou até a última música relembrando canções mais antigas como ‘Camarote’ e cantou os novos sucessos como ‘Igual ela só um’ lançada este mês. Entre  os momentos de emoção do show de Wesley Safadão, o cantor Rogério Vaqueiro cantou junto com o ídolo, a canção ‘Teus olhos’ em homenagem a Gabriel Diniz, morto no último mês de maio. Outro artista recebido por Wesley, foi o ex-cantor se Gatinha Manhosa, Edson Lima.

A festa junina segue nesta quinta-feira (20) com um time de artistas de peso como Bell Marques; Gustavo Mioto; Jorge e Mateus; Dorgival Dantas e Raimundinho do Acordeon.