Segunda noite do São João de Petrolina teve do autêntico forró à sofrência de Devinho Novaes

Milhares de pessoas foram ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas, neste sábado (15), para aproveitar a segunda noite do ‘Melhor São João do Brasil’, promovido pela Prefeitura de Petrolina. Durante as cinco apresentações da noite, os petrolinenses e turistas cantaram, dançaram e entraram no clima da sofrência.

A cantora Fabiana Santiago deu às boas vindas ao público que fez questão de chegar cedo. Com figurino típico do período junino e potência vocal, a cantora recepcionou o público com muito forró. Em seguida veio o pernambucano, Jorge de Altinho seguindo o mesmo ritmo.  Abrindo o show com o sucesso ‘Confidência’, composição sua e de Petrucio Amorim, Jorge de Altinho iniciou sua participação no São João de Petrolina. Trazendo no repertório sucessos do autêntico forró.

De volta ao São João de Petrolina, o cantor Devinho Novaes subiu ao palco logo depois das 21h30. Trazendo seu novo repertório para o público do Vale do São Francisco, o artista fez o povo cantar os novos sucessos da sofrência, sem esquecer o repertório que o projetou a partir do ano de 2017. O quarto a subir ao palco é também a revelação do momento no cenário musical do forró. Pela primeira vez na grade das atrações principais do São João de Petrolina, o cantor Vitor Fernandes trouxe para o público da festa o ritmo que ele intitula de “piseiro”.

Vitor fez milhares de pessoas cantarem em corro um dos sucessos mais escutados do momento: “Bebe, vem me procurar”. Ao longo do show, o artista fez questão de manter contanto com o público. “É muito gratificante porque é um show em casa. Eu sou petrolinense e estou muito feliz de poder apresentar meu trabalho ao público da região. Eu sempre sonhei e esse momento chegou”, destaca.

Quem ficou com a responsabilidade de fechar a noite foi a banda Magnifícos que levou para os apaixonados pelo forró um repertório com muitas canções antigas e um mix de sucessos da atualidade. O ‘Melhor São João do Brasil’ segue neste domingo (16), a partir das 19h, com apresentações de Elba Ramalho; Geraldo Azevedo; César Menotti & Fabiano; Maciel Melo; Solteirões do Forró e Elisson Castro.

Confira os horários deste domingo (16):