Sétima noite de São João de Petrolina teve de fechar portões por causa da super lotação. Noite de romantismo com Henrique e Juliano e Gusttavo Lima

A sétima noite do Melhor São João do Brasil levou mais de 80 mil pessoas para o Pátio Ana das Carrancas. Dando início à noite, que foi uma das mais esperadas, o cantor Adãozinho de Rajada, prata da casa, trouxe muito forró para quem estava chegando ao local.

A segunda atração, Avine Vinny, colocou o público pra dançar ao som de sucessos como “tô limpando você da minha vida”. A sequência foi marcada pelo romantismo da dupla Henrique e Juliano, que, mesclando um repertório de músicas novas e antigas, fez muitos fãs chorarem em frente ao palco.

Henrique destacou a satisfação em trazer o sertanejo para o Melhor São João do Brasil. “O diferencial do São João de Petrolina é justamente porque ele dá espaço pra todos os ritmos do país. Gostamos da energia, do reconhecimento do público e da emoção que a gente vê nos rostos”,disse.

A atração mais esperada da noite confirmou porque leva o nome de “Embaixador”. Com os portões fechados, Gusttavo Lima fez uma apresentação de mais de três horas, relembrou canções antigas e cantou novos sucessos como ‘Zé da Recaída’ e ‘Cem mil’. Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando um fã de Santa Maria da Boa Vista, Kleyton Souza, subiu ao palco para dividir o microfone com o embaixador.

O ‘Melhor São João do Brasil’ continua neste sábado (22) com Marília Mendonça; Xand Avião; Bruno e Marrone e Andréa Vitória.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios