Terceira noite tem show memorável, Elba e Geraldo Azevedo agregam tradição ao São João de Petrolina (PE)

Terceira noite de São João de Petrolina neste domingo (16), quem fez a platéia dançar o forró tradicional no palco do Pátio Ana das Carrancas, foi a dupla Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. A animação era tanta que teve várias turmas de amigos que animaram e dançaram a festa no estilo de quadrilha junina. ANARIÊ!!!.

Apesar da cantora Elba está com chikungunya, como ela mesma afirmou, e com dores  pelo corpo, não deixou ninguém parado, foi forró até 1h30 da madrugada. Um show emocionante com um repertório que atendeu a diferentes estilos e gerações.

Mas, antes da apresentação dos representantes da cultura nordestina, os primeiros forrozeiros que chegaram ao pátio, foram:

  1. Elisson Castro. O representante da região petrolinense.
  2. O cantor Maciel Melo que deu sequência à festa com um repertório marcado por muito forró.
  3. Em seguida, o palco gigante do Pátio Ana das Carrancas abriu espaço para uma apresentação voltada aos apaixonados pelo sertanejo. A pausa comandada pela dupla que esbanja simpatia com os fãs, César Menotti e Fabiano, empolgou o público que cantou músicas como ‘Ciumenta’ e ‘Leilão’. Em uma pequena pausa, o cantor Fabiano da dupla César Menotti e Fabiano elogiou o prefeito Miguel pela grandiosa festa, com uma grade de shows espetacular e de portões abertos ao público. 
  4. Na penúltima apresentação quem subiram ao palco para uma apresentação memorável foi Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.
  5. Encerrando a noite a banda Solteirões de Forró subiu ao palco dando sequência à noite para os forrozeiros que não arredavam o pé.

Lembrando que nessa segunda-feira (17) não terá nenhuma apresentação, voltando as próximas atrações na terça-feira (18) com com Zé Neto e Cristiano, Jonas Esticado, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e Samuel Menino de Rua. Segue até domingo dia 23.

ELBA RAMALHO NÃO DEIXA NINGUÉM PARADO:

https://www.instagram.com/p/By0QXQfnTcg/?utm_source=ig_web_copy_link