Vigilância monitorada Ativa System Brasil realiza curso no Bope para melhorar rondas nas escolas estaduais

Patrulheiros da empresa Ativa System Brasil responsável pelo monitoramento eletrônico das escolas da rede pública estadual de Macapá e Santana participam de curso com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Amapá (PM/AP).

CONHEÇA A ATIVA SYSTEM BRASIL

A Ativa System Brasil é especializada no ramo de segurança eletrônica, lousas digitais interativas e outros equipamentos, projeto e desenvolvimento de aplicações computacionais/web, e interações com o que há de mais moderno utilizando tecnologia NFC/RFID; atendendo a várias empresas privadas e órgõos públicos. Há 16 anos no mercado e sempre buscando inovar, conta com representações técnicas e comerciais especializadas em diversos estados do Brasil e investe no desenvolvimento de softwares e inovações tecnológicas.

Ativa System Brasil tem como clientes: O Governo de Alagoas, INSS, Aeroportos da Infraero, Correios, a PRF e PF e Justiça Federal, entre outros órgãos.

Missão

Ser uma empresa que ofereça soluções com altos padrões de qualidade, superando as expectativas dos nossos clientes. E isso só é possível com a observação de valores como integridade, responsabilidade, confiabilidade, ética, transparências em todas as relações, respeito a todos os envolvidos, criatividade e esforço.

Visão

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

ATIVA SYSTEM BRASIL