2°BIEsp comemora 1 ano de Batalhão em Petrolina, Sertão pernambucano

Nesta quarta-feira 03 de Julho, o 2°Batalhão Integrado Especializado completou 1 ano de inauguração oficial. A Unidade foi criada para levar ao interior policiamento especializado, assim como já existe na capital.

O 2°BIEsp possui as especialidades de:

  • Policiamento de choque;
  • Policiamento de trânsito (PTran);
  • Policiamento com motos (Rocam);
  • Policiamento com cães (Canil); e
  • Rádio patrulhamento (RP). Desde que foi inaugurado há 1 ano, o 2°BIEsp tem ajudado as unidades de segurança locais na redução dos índices de criminalidade, obtendo ótima receptividade da população local.

O Batalhão atua especificamente na AIS-26, que envolve Petrolina, Afrânio e Dormentes, mas pode ser acionado para atender demanda especializada em todo o sertão pernambucano.

Nesta quarta (3) foi realizado uma solenidade militar, em que se fizeram, o prefeito Miguel Coelho, vereador Osório Siqueira, o deputado estadual Lucas Ramos e diversas autoridades civis e militares, além de pessoas da população as quais admiram o trabalho do 2°BIEsp.O Batalhão agradece a confiança e o apreço da população pela Unidade, e espera continuar contribuindo cada vez mais com a segurança pública da região.

2°BIEsp – Nossa presença, sua segurança!

Disk-denúncia do 2°BIEsp:
(87) 98877-0741