Aplicativo mostra como você será quando ficar idoso. Até Miguel Coelho se rendeu à mais nova febre da internet

A foto do prefeito Miguel Coelho após passar pelos filtros do FaceApp

O FaceApp é a nova onda do momento. De políticos, como o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, celebridades, como Xuxa, milhares de pessoas estão se rendendo à mais nova febre da internet: envelhecer o rosto utilizando o aplicativo FaceApp. Apesar de não ser novidade, o programa chamou a atenção por criar fotos extremamente realistas.

O App, através de uma selfie ou uma outra foto já tirada, faz com que mostre como você seria quando for mais velho. Isto claro, a julgar pela tecnologia de reconhecimento facial deste aplicativo.

Segundo o TechTudo, o app já tinha dado que falar em 2017 e na ocasião já contava com um filtro de envelhecimento. Entretanto, um filtro estreado pelo Snapchat tornou esta capacidade uma das mais populares entre os fãs das redes sociais, promovendo o FaceApp a novos níveis de popularidade.

Esta não é a única opção incluída no FaceApp, que permite ainda alterar o gênero, cor do cabelo e outras opções que estão disponíveis no modo Pro. O FaceApp está disponível tanto em Android como iOS.

@miguelcoelhope