Após reforma, prefeitura entrega unidade de saúde revitalizada no Perímetro Irrigado (S. N. C.) N-7, zona rural de Petrolina (PE)

O mês de julho já chega trazendo boas novidades para os petrolinenses. É que a prefeitura  entregou, nesta terça-feira (2), após uma reforma, mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), desta vez, a comunidade beneficiada é a do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho – Núcleo 7.

O posto de saúde, que já começou a funcionar logo após a inauguração com todos os atendimentos ofertados pela Equipe Saúde da Família, foi fechado há dois meses após a identificação de problemas na estrutura do prédio. De acordo com a secretária executiva de Administração e Finanças, Larisse Silva, foram investidos mais de R$ 60 mil para a reforma do local.

“Fizemos essa reforma com recursos próprios, após identificarmos que o prédio estava em situação precária. Trocamos todo o forro, colocamos cerâmica, além de organizar todo o prédio para garantir mais conforto aos nossos pacientes e colaboradores”, explicou.

As reformas, que serão feitas pela equipe de manutenção da Secretaria de saúde,  estão acontecendo em todas as unidades, seguindo um cronograma estabelecido pela pasta.

Por: Clêilma Souza- Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina