Campeonato Municipal de Futebol 2019 começa neste sábado em Dormentes (PE)

Está tudo pronto para o início do Campeonato Municipal de Futebol 2019 em Dormentes. A competição promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e da Liga Desportiva de Dormentes, contará com a participação de oito equipes e premiação de R$ 12 mil.

A abertura oficial vai ser realizada neste sábado (6) a partir das 15h no Estádio Municipal Olímpio José Rodrigues, popularmente chamado de Olimpão. “A gestão recuperou este campeonato que tava esquecido em nossa cidade no ano passado e fez uma festa linda. Este ano vai ser ainda melhor”, comemora o secretário de Esportes, Leniso Coelho.

O primeiro jogo do Campeonato 2019 vai ser entre Munubis e União, que entrarão em campo logo após a solenidade de abertura. O atual campeão, Ramalat também fará sua estreia neste sábado contra a equipe Caldeirão, a partir das 17h. “O dormentense tem prazer em ir ao estádio e torcer pelo seu time, o esporte promove isso. Por isso fazemos questão de apoiar todas as equipes e trazer de volta essa competição. Este ano a festa vai ser ainda mais bonita, a premiação tá maior e os os times estão ainda mais empenhados e fortalecidos”, explica a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti.