Chega ao fim o namoro do cantor Wallas Arrais e Mileide Mihaile

Foto: Arquivo pessoal Instagram

Depois de três meses juntos, chegou ao fim o namoro de Mileide Mihaile e Wallas Arrais. Os boatos da separação estavam circulando já há algum tempo, e o próprio cantor chegou a dizer que os dois estavam dando um “tempo” na relação. A informação é do jornalista Leo Dias. O artista e a empresária haviam assumido o namoro em abril deste ano.

Em nota, a assessoria da ex-mulher de Wesley Safadão afirma que os dois acharam coerente anunciar o término em respeito aos fãs e à imprensa. “Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciando sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois”, diz o texto.

Ambos afirmaram estar tranquilos com a decisão. A nota ainda traz um comentário de Wallas Arrais sobre o assunto. “Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos”, afirma. O cantor reforçou também que o término ocorre diante de muito respeito que um sempre manteve pelo o outro.

https://www.instagram.com/p/ByvKzmXHHpC/?utm_source=ig_web_copy_link