Estudantes da Rede Pública de Dormentes podem concorrer a estágio No TRE-PE

Estão sendo disponibilizadas 3 vagas para estudantes do Ensino Médio, EJA e Travessia.

A partir desta sexta-feira (12), os estudantes do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Travessia, das Escolas da Rede Estadual de Ensino de Dormentes poderão se inscrever no Processo Seletivo de estágio remunerado do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 22 de julho.

Para concorrer a uma das 3 vagas disponíveis para Dormentes, o estudante deverá ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado no ano letivo 2019 e ter frequentado o ensino médio em 2018, ou o primeiro módulo do EJA no primeiro semestre de 2019 além de estar em dia com suas obrigações eleitorais no ato da convocação. A seleção será efetuada tomando como base a média geral do estudante obtida no ano letivo de 2018 ou no primeiro semestre de 2019, para os estudantes do EJA.

O estágio está previsto para iniciar em agosto de 2019, com remuneração mediante pagamento de bolsa no valor de R$ 575,00 e auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia trabalhado. Os estagiários também contarão com seguro de acidentes pessoais. Mais informações no site do www.tre-pe.jus.br/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar