Estude entre as melhores! Escolha o seu curso: o Vestibular CESVASF 2019.2 acontecerá no Dia 28 De Julho

BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CESVASF – O bacharelado nessa área forma profissionais capazes de analisar o ambiente social e propor atividades físicas de forma a melhorar a qualidade de vida das pessoas, como ocorre, por exemplo, nas academias e nos clubes esportivos. Se o seu talento está na área de Educação Física, o CESVASF prepara-lhe para atuar, de forma dinâmica e competente, nos diversos segmentos profissionais que envolvem essa atividade, pautado por uma missão educativa que visa ao tratamento ético e à preocupação com o ser humano de tal forma que você possa, através da sua atividade profissional, promover a qualidade de vida das pessoas por meio do exercício físico, sempre consciente e responsável.

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO NO CESVASF – O profissional em Administração deve estar apto a compreender as questões científicas, técnicas, culturais e econômicas da administração de empresas, engajado com assimilação de novas informações para desenvolver gerenciamento qualitativo; e, secundariamente, capaz de aplicar princípios de eficiência também na administração e na gestão pública com consciência da legalidade e do “etlhos” público.

BACHARELADO EM FARMÁCIA NO CESVASF – O curso de Farmácia habilitará o profissional para a formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, para atuar em todos os níveis de atenção à saúde com sólidas bases no rigor científico e intelectual. Esse profissional deverá ser capaz de exercer atividades referentes aos fármacos e aos medicamentos, às análises: clínicas e toxicológicas e ao controle, produção e análise de alimentos, pautado em princípios éticos e na compreensão da realidade social, cultural e econômica do seu meio, dirigindo sua atuação para a transformação da realidade em benefício da sociedade.

BACHARELADO EM ENGENHARIA AGRONÔMICA NO CESVASF – A agronomia é uma das principais atividades econômicas brasileiras. Ela abrange a produção de grãos, frutas, verduras, carnes, aves e outros commodities ligados à alimentação envolvendo tudo que seja proveniente do uso da terra. Já o Agronegócio é toda relação comercial e industrial que envolve a cadeia produtiva agronômica. O agronegócio no Brasil é um dos setores que mais movimentam o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, responsável por empregar mais de 20 milhões de pessoas.

faculdade de Engenharia Agronômica é toda baseada em disciplinas das áreas de exatas e biológicas, porém o foco da formação profissional é nas etapas da agropecuária, criação de rebanhos e plantio. Ou seja, a grade curricular de Engenharia Agronômica é mais destinada a preparar o estudante para ter um maior conhecimento de atuação voltada para as Ciências Biológicas.

VESTIBULAR 2019.2
Inscrições Online até o dia 24 de julho de 2019 | www.cesvasf.com.br
DATA DA PROVA: 28 de julho, das 8h às 12h.

USE A SUA NOTA DO ENEM para ingressar no CESVASF!
Inscrições até 27 de julho de 2019.