Mais uma pessoa é vítima de atropelamento na Avenida Sete de Setembro em Petrolina (PE)

Nesta manhã de terça-feira (2) aconteceu outro atropelamento na Avenida Sete de Setembro em Petrolina, no Sertão pernambucano. A vítima um jovem estava em uma bicicleta quando foi atingida por um caminhão-pipa.

Segundo informações o condutor da bicicleta não teve nenhum ferimento grave, mas a bicicleta foi parar debaixo do caminhão. O motorista chegou a prestar socorro ao jovem.

No domingo 23/06/2019, aconteceu um atropelamento nesta mesma Avenida, onde infelizmente a vítima uma mulher identificada pelo nome, Jakeline não resistiu e veio a óbito no local. Atropelada por um carro de passeio.

Como sempre em todas as matérias de atropelamento nessa Avenida, tocamos nesta questão que após a duplicação ficou difícil a circulação de ciclistas, com o acostamento tanto da direita como da esquerda muito curto o espaço. Acidentes também acontecem porque muitas vezes o ciclista cruza a Avenida na faixa de pedestre e confia que o motorista possa parar.

Esses diversos atropelamentos, deve chamar a atenção das autoridades para que urgentemente sejam realizadas intervenções nesta Avenida.

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina