Moto roubada em Juazeiro é recuperada por Policiais do PETO em Sobradinho, Bahia

SOBRADINHO (BA) – Por volta das 15h50, de sexta-feira (5), a guarnição PETO da Polícia Militar, recebeu a informação de que havia um indivíduo tentando vender uma moto HONDA/BROS de cor preta, sem placa, pela quantia de R$ 1.000, (mil reais), provavelmente fruto de algum ilícito.

A viatura quando efetuava ronda na Vila São Joaquim, entre as quadras N18 e N24, avistaram um indivíduo com as características informadas, porém à pé. Ao perceber que a guarnição se aproximava, o indivíduo empreendeu fuga, sendo capturado. O acusado foi identificado pelo nome John klebison Gomes dos Santos, idade 30 anos, natural de Juazeiro-BA.

Ao ser questionado sobre a moto ele assumiu que havia roubado de uma mulher na quinta-feira 04/07/2019, na cidade de Juazeiro, Bahia, bairro Lomanto Junior. Indagado onde estaria a moto, logo indicou onde havia escondido, em um terreno baldio na quadra N24.

Diante da situação, a moto Honda/Bros de placa PDC-0848 foi recuperada. Os PMs encaminharam a moto e acusado à Delegacia de Polícia Civil para sejam tomadas as devidas providências. A moto roubada pertence o Agente Penitenciário de Juazeiro-BA.

Com informações: PETO 96ª CIPM