Neste domingo aconteceu o Corridão com os amigos do 2°BIEsp em Petrolina

Neste domingo 07 de Julho, o 2°Batalhão Integrado Especializado realizou seu último evento em comemoração ao aniversário de 1 ano do Batalhão.

Foi realizado na Orla de Petrolina um corridão de 4km, cuja finalidade era comemorar o aniversário do 2°BIEsp com a sociedade que tanto admira e reconhece o trabalho deste Batalhão.

O evento superou o número previsto de inscritos em mais de 25%, que somado aos Policiais do 2°BIEsp, teve uma média de público de aproximadamente 400 pessoas, divididos em 5 Pelotões. Com o esforço e garra de muitos que mesmo não tendo o hábito de correr, todos os inscritos conseguiram terminar o percurso, recebendo a medalha ao final do Corridão.

Concluído o evento, recebemos diversos relatos de elogios super positivos, com alguns em êxtase de animação por ter participado de uma corrida diferente, ao estilo militar, cantando canções e batendo palmas, de forma em que o público vibrou até o último minuto.

O 2°BIEsp parabeniza a todos que participaram do evento, que com certeza será referência para o Estado de Pernambuco, esperando que no próximo ano possamos vir comemorar junto a sociedade novamente.