Noite de sábado foi realizado mais um “Arraiá da Família” na Praça da Igreja Matriz de Petrolina (PE)

Noite de sábado (6) foi realizado mais um Arraiá da Família na Praça da Igreja Matriz de Petrolina, no Sertão pernambucano.

O mês de Junho acabou, mas como o festejo junino é uma das festividades mais amada por nosso povo Nordestino, nunca acaba. Para realizar mais um evento beneficente, os colaboradores fizeram mais um lindo e maravilhoso Arraiá da Família.

Arraiá da Família foi realizado ao lado da Igreja Matriz de Petrolina, na Praça da Matriz. A festa que é beneficente tem sua renda destinada a manutenção da Paróquia.

Antes de começar o evento foi realizado uma missa. Após a missa os visitantes degustaram deliciosas comidas típicas. O evento foi animado pelo cantor e sanfoneiro Wanderley do Nordeste, que ao longo do evento contou as bençãos recebidas. Wanderley passou por problemas de saúde e em testemunho ele afirma que hoje está muito bem de saúde.

A Praça da Igreja Matriz de Petrolina lotou com a presença das famílias. Durante o evento teve sorteios de brindes para quem comprou a rifa por apenas R$5,00. Mais animado ficou foi quando os casais dançaram quadrilha.

Arraiá da Família regado de muitas comidas típicas de primeira qualidade e muito forró!!!

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina 

https://www.instagram.com/p/BzmHIbvnJ2l/?utm_source=ig_web_copy_link