Notificada pela Armup, a Compesa tem cinco dias para recuperar pavimento na área central de Petrolina (PE)

Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, após tomar conhecimento de um enorme buraco aberto pela Compesa, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, devido um estouramento da tubulação, foi pessoalmente verificar a situação que se encontrava a via. O vazamento já tinha sido consertado mas o enorme buraco ainda estava lá, aberto.

Diante da situação, a Prefeitura de Petrolina voltou a notificar a Compesa pelos danos provocados à pavimentação de importantes ruas da cidade.

De acordo com o diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (Armup), Rubem Franca, a Companhia tem um prazo de cinco dias para recuperar os danos na via.

Rubem lembra ainda que uma equipe da Armup está acompanhando os serviços para garantir que a população possa usufruir dos seus direitos. “A Armup tem feito fiscalizações constantemente para assegurar que os petrolinenses tenham seus direitos preservados, principalmente, quando se trata de segurança. Por isso, não podemos admitir que a Compesa deixe serviços pela metade ou não recupere as vias públicas danificadas pelos seus serviços”, disse

Além da fiscalização realizada pela Prefeitura de Petrolina, a população também pode ajudar a denunciar situações nas quais a Compesa deixe de consertar uma via. Qualquer cidadão pode formalizar a denúncia através da Armup, no número 0800-2812479 ou ainda na Ouvidoria Municipal. Os contatos da Ouvidoria são o 156, o site da prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br) e o WhatsApp (87) 99190-7475. Além disso, também existe o atendimento presencial na sede da prefeitura, de segunda à sexta-feira sempre pela manhã.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar