Organizadores e Secretários da Prefeitura da Petrolina se reúnem para os preparativos da 51ª Festa do Colono do Projeto Bebedouro

O Projeto Bebedouro, localizado na Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano, realiza a 51ª edição da Festa dos Colonos que acontecerá no último sábado deste mês de julho, dia 27.

A Festa dos Colonos começou em 1986, na época foi um momento de confraternização dos 22 colonos que iniciaram o projeto. A festa acabou ganhando uma nova dimensão, tanto que recebe visitantes de outras áreas de Petrolina e de outras cidades pernambucanas.

Na tarde desta quinta-feira (4), o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando esteve reunido com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Junior, o diretor de Eventos, Henrique Barros e membros da comissão organizadora da Festa do Colono do Projeto Bebedouro: Rogério Passos, Betânio Nunes, Orácio da Silva e Décio Freire.

Na ocasião, ficou definido que a Prefeitura de Petrolina dará apoio na estrutura e contratação de atrações musicais para a 51ª edição do evento.