Pernambucana de 15 anos impressiona pela semelhança com Simone

Uma adolescente pernambucana está fazendo sucesso nas redes sociais pela semelhança com a cantora Simone, da dupla com Simaria. Evelyn Beatriz, de 15 anos, impressionou tanto a internet que foi notada pela própria sertaneja. A artista comentou uma montagem postada pela adolescente na última segunda-feira (15). “Parece”, respondeu Simone, com uma série de emojis de risadas

Evelyn tem 15 anos. Foto: Instagram/Reprodução

No Instagram, Evelyn falou sobre a semelhança entre as duas. “Estou muito feliz, porque para mim é um prazer ser comparada com ela. Espero conhecê-la em breve”, afirmou. Ela conta que antes não se via parecida com a cantora. “Mas de tanto falarem, comecei a achar. O interessante é quando estou vendo minhas fotos, não me acho parecida, mas quando vejo as fotos dela, acho sim”, diz a adolescente.

Nos comentários, muitos internautas ficaram boquiabertos com a semelhança. “Meu Deus, estou tremendo, é muito a Simone”, disse uma. “Meu Jesus , como pode parecer tanto”, falou outro. Houve até espaço para uma “sósia” de Simaria sugerir um encontro entre as duas. “Menina, vamos fazer uma dupla, dizem que me pareço muito com a Simaria”, brincou.

Por: Op9