Segunda noite do 20º Encontro Moto Chico lotou as imediações do Parque Josefa Coelho em Petrolina (PE)

Sexta-feira (12), segunda noite do 20º Encontro Nacional de Motociclistas do Vale do São Francisco, “Moto Chico” em Petrolina, Sertão pernambucano.

A noite foi bem agitada, muitos visitantes, boa música, fantásticas exibições como o do Globo da Morte, e o que mais chamou a atenção dos visitantes foi a equipe Força e Ação com suas manobras radicais em cima das motos. (confira em vídeo acima).

O cantor Joãozinho Dantas subiu ao palco e com sua voz potente de timbres variados e sonoridade limpa agitou a noite no Moto Chico.  Joãozinho tornou-se ídolo de toda uma geração apaixonada pelas grandes baladas internacionais e hits que até hoje fazem sucesso. Com seu repertório eclético e selecionado, onde o pop-rock romântico é uma de suas características, fazendo sucesso por onde passa.

No Moto Chico você encontra uma variedade de estandes de vendas. Você poderá comprar sua moto e todos os acessórios. De tudo um pouco: camisetas personalizadas, pulseiras, bandanas, jaquetas entre outros.

O Moto Chico é o único do Norte e Nordeste reconhecido nacionalmente, onde em todos seus encontros consegue atrair muitas caravanas de todo o Brasil e até de países vizinhos.

Neste sábado (13) continua o Moto Chico em sua 3ª noite. A expectativa é que nesse sábado o público seja maior ainda que na sexta.

Confira abaixo nossa galeria de fotos deste sábado 12 de julho

Edição e fotos: Nelson Fontes/Divulga Petrolina