Sicoob Coopemar promove Ação Voluntária no Abrigo “Cantinho do Aconchego” em comemoração do Dia C.

Em comemoração aos 10 anos de iniciativas voluntárias diferenciadas, a celebração do Dia de Cooperar (DIA C), promovido pelo Sicoob Coopemarocorreu no Abrigo“Cantinho do Aconchego”, em Petrolina-PE e foi um dia muito especial.

O evento ocorreu no último sábado (29/06),promovendo a entrega de donativos e atividades voltadas para o bem-estar e lazer dos idosos. O momento contou com a participação de “Alice Cerqueira” – na voz e violão e com a animação de um palhaço, além de contar com a presença de funcionários das agências do Sicooob Coopemar e profissionais voluntários, para assegurar um dia de festa, descontração e muita alegria.

A oportunidade foi recheada com alimentação saudável e findou com a instalação do “Cantinho do Lazer” – pensado em proporcionar entretenimento nas horas vagas, através de jogos e aviamentos, para os 54 idosos do abrigo.

A ação foi incrível, mas se você quiser continuar abrilhantando o dia dessas pessoas, deixe a sua contribuição no “Cantinho do Aconchego”, localizado na Rua Padre Valeriano, nº 07, bairro Palhinhas, Petrolina/PE.

E não esqueça! Em se tratando de cooperação, o nosso propósito é único: “Gente cuidando de gente!” – porque atitudes simples movem o mundo!        #VemCooperarTambem.