Veículo tomado de assalto no Centro de Petrolina é recuperado e condutor preso, no Ceará

Por volta das 23:00h de quarta-feira 10/07/2019, policiais foram informados que um veículo com queixa de roubo/furto, passou em um radar na BR-116, tendo sido emitido um alerta pela central de monitoramento de Brejo Santo, Cerá, (Sistema SPIA).

De imediato a composição montou uma barreira e foi visualizado e abordado o veículo: FIAT/STRADA WORKING, cor BRANCA, placa: OZQ-3557, município: JUAZEIRO-BA. Na abordagem foi identificado como sendo o condutor: Mair Allef Martins da Silva, idade 24 anos, natural de Juazeiro-BA, residente também em Juazeiro-BA. Com o mesmo ainda foi encontrado o celular e um relógio pertencente a vítima.

Após consulta foi constatado que o indivíduo acima qualificado já tem passagens por tráfico e receptação, que diante dos fatos foi conduzido até a DRPC de Brejo Santo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Foi instaurado o inquérito N° 429-431/2019, ART.180, CP (DEC.LEI 2848. O mesmo encontra-se recolhido na DRPC de Brejo Santo e assim que possível será encaminhado para o Tourinho.

Esse veículo foi tomado de assalto no Centro de Petrolina, Sertão pernambucano, no dia 09/07/2019 por volta das 14hs.