Antônio Souza participa do Todos por Pernambuco no Sertão do Araripe

O empreendedor social Antônio Souza participou atentamente na manhã desta quinta-feira (22), do Seminário Todos por Pernambuco que aconteceu na Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, em Araripina, no Sertão do Araripe. O programa é utilizado como instrumento de construção coletiva e prioritária para o planejamento da gestão do Governo do Estado. O engenheiro agrônomo Edésio Marques de Medeiros (Edésio do Chapada) esteve ao lado do empresário.

Sempre atento aos acontecimentos políticos, governamentais e sociais que ocorrem em Pernambuco, Antonio Souza destaca que é preciso estar bem informado. Em abril desse ano, o empreendedor foi recebido no Palácio do Campo das Princesas pelo governador Paulo Câmara. Na pauta, o pleito do projeto para asfaltamento da estrada que liga Araripina – PE ao Salitre – CE.

“Acompanhado do deputado João Paulo, estivemos em abril com o governador de Pernambuco Paulo Câmara,  onde discutimos ações e projetos que irão impactar positivamente no desenvolvimento econômico do nosso Estado e tudo isso foi abordado hoje no Seminário. Na época da nossa visita ao Palácio, entregamos o pleito do projeto para o asfaltamento da estrada que liga Araripina ao Salitre – CE.”, frisou.

Por:  Blog do Roberto