Bando que vinha cometendo diversos roubos em Petrolina são presos pela Polícia Civil

Policiais Civis de Pernambuco, através da 213ª Delegacia, coordenada pelo Delegado Joseilton Sampaio, desarticularam nesta quinta-feira, 29/08/2019, um bando que vinha cometendo vários roubos em Petrolina, Sertão pernambucano, e também na vizinha cidade de Juazeiro, Baha.

A Polícia Civil desencadeou uma operação que prendeu as pessoas de Artur Miguel Trindade Silva e Paulo Henrique Silva Santos (Paulão). Os dois homens presos comandavam uma gangue que vinha promovendo seguidos roubos a ônibus, mototaxistas e transeuntes.

Após as denúncias chegarem até a Delegacia, policiais foram destacados para tentar descobrir a identidade dos autores dos referidos crimes e, após minucioso trabalho de investigação, a equipe passou a qualificação dos envolvidos ao Delegado Titular que, de imediato, representou ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos mesmos.

Deferidas as prisões pelo Juízo da 1ª vara criminal de Petrolina, a operação foi desencadeada e, após incessante busca pela localização dos indivíduos, a Polícia Civil capturou os dois meliantes que, após os procedimentos legais de praxe, serão colocados à disposição da Justiça.

POR: SDS – POLÍCIA CIVIL- DINTER II – 26ª DESEC- DELEGACIA DA 213ª CIRCUNSCRIÇÃO