FTC Petrolina abre seleção para docente do curso de Direito

A FTC Petrolina publica Edital para seleção de docente para o curso de Direito. As inscrições são gratuitas e começam nesta quinta-feira (01), encerrando dia 06 de agosto. O edital prevê a oferta de uma vaga, além da formação de cadastro reserva.

A vaga é destinada para as disciplinas de Língua Portuguesa, Linguagens e Produção de Textos. A formação exigida é de Licenciatura em Letras, com especialização lato sensu ou strictu sensu na área ou áreas afins. Para participar da seleção é necessário preencher e assinar o formulário de inscrição (anexo I do Edital Nº 06/2019) e enviar todos os documentos solicitados para o e-mail selecaoftc2019@gmail.com. O certame será composto das seguintes etapas: inscrição, triagem curricular, prova didática e entrevista, e cada fase ocorrerá conforme cronograma de eventos indicada no Edital.

A triagem dos candidatos inscritos e divulgação dos classificados está programada para dia 07 de agosto. A prova didática, entrevista, resultado e contato com aprovados ocorrerá no dia 09 de agosto. Mais informações sobre o certame, conteúdo programático, carga horária, disciplinas e formação exigida estão descritas no Edital nº 06/2019.2.

Ascom/FTC