GAMP realizará exposição de fotos “Dona Mamada Multiplicando Vidas” neste final de semana no Juá Garden Shopping

O Grupo de Apoio às Mães de Prematuros (GAMP) do Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina realizará, neste final de semana (16,17 e 18) uma exposição do ensaio fotográfico “Dona Mamada Multiplicando Vidas” no Juá Garden Shopping, em Juazeiro.
A exposição já passou pelo Dom Malan, River Shopping e agora chega à cidade vizinha na Bahia. “São iniciativas positivas que transcendem os muros do Dom Malan e que a gente precisa levar ao conhecimento da população”, ressalta a representante do GAMP, Juliana Benevides, a respeito das mostras.
E esta edição vem com um plus. Além da exposição em si, haverá uma roda de conversa sobre amamentação, no dia 17 às 17h, com a coordenadora médica do Biama, Flávia Guimarães, a fotógrafa que assina as fotos, Luíse Sarmento, a mãe doadora que participou do ensaio, Laíse Moraes, a psicóloga e doula do grupo Nascer Sertão, Flávia Ribeiro, e Juliana Benevides. A entrada é franca.

“A gente entendeu que não bastava apenas expor as fotos. Vimos que tinha espaço para uma sensibilização e é isso que esperamos promover nesse encontro”, relata animada. Vale ressaltar que a iniciativa faz parte das ações do Agosto Dourado (mês do aleitamento materno).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar