Gran Cursos Online é indicado pelo terceiro ano consecutivo ao Prêmio Época Reclame Aqui

Prestar um atendimento de qualidade para seus clientes. Esse é o compromisso do Gran Cursos Online, empresa que concorre, pela terceira vez consecutiva, ao Prêmio Época Negócios Reclame Aqui. Organizada pela revista Época Negócios e pelo site Reclame Aqui, a premiação tem como objetivo reconhecer as empresas que oferecem o melhor atendimento e respeitam o consumidor no Brasil. Dentro da categoria Educação – Escola, Cursos e EAD, o Gran Cursos Online concorre ao lado de outras nove marcas do segmento.

No ano passado, a empresa ficou em segundo lugar e concorreu com escolas de ensino livre presencial na categoria de Educação. Em 2017, foi premiada na categoria Educação-EAD superando empresas internacionais. “Essa indicação é fruto do esforço e da dedicação da nossa equipe que se empenha todos os dias para prestar serviços de qualidade e realizar sonhos de milhares de pessoas”, ressalta o diretor-presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro.

As empresas mais votadas aparecerão no Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, que terá distribuição nacional. Vale ressaltar que o Gran Cursos Online já possui o selo RA 1.000 e é uma das empresas no segmento de Educação com maior nota no Reclame Aqui.

“Na área de concursos públicos e exame de ordem, somente o Gran Cursos Online foi indicado ao prêmio. Não vai ser fácil ganhar, mas sabemos que, com a ajuda dos nossos alunos, iremos levar o prêmio neste ano de 2019”, afirma o cofundador do Gran Cursos Online, Rodrigo Calado.

A votação popular está aberta e segue até o dia 8 de setembro. A cerimônia de premiação está prevista para acontecer no dia 4 de novembro. Para participar da votação é só clicar aqui.

Sobre o Gran Cursos Online – O Gran Cursos Online leva a metodologia e a tradição da marca GRAN CURSOS, há 30 anos no mercado educacional e com mais de 640.000 alunos aprovados, para os(as) candidatos(as) de todo país que buscam realização profissional. A equipe pedagógica do Gran Cursos Online conta com cerca de 340 professores dentre os mais renomados do país e traz aos seus milhares de alunos – de todos os Estados brasileiros – mais comodidade, economia e ganho de tempo. O projeto é liderado por Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado.

Assessoria de Imprensa – Conversa – Estratégias de Comunicação Integrada