Judoca juazeirense, Alana Moura, garante inscrição em campeonatos com apoio de empresário pernambucano

A judoca Alana Moura é talvez o nome mais mencionado quando o assunto é o judô de Juazeiro. Aos 19 anos a juazeirense vem somando conquistas no tatame e atualmente é a melhor atleta da Bahia na sua categoria. Apesar do bom momento e vitórias no judô, ela vive uma dura realidade assim como seus colegas do Clube  Juazeiro: a falta de patrocínio.

No prazo final para a inscrição de duas importantes competições o Campeonato Baiano de Judô nos dias 30 e 31 de agosto (Salvador) e o Campeonato Brasileiro de Judô no dia 07 de setembro  (Lauro de Freitas), a representante de juazeiro garantiu a vaga graças ao apoio do Empreendedor Social Antônio Souza , Diretor do Grupo Ferreira Souza.

No ranking nacional, Alana está hoje a cinco posições de entrar na seleção brasileira de base. Para alcançar a colocação necessária ela precisa disputar as competições nacionais e regionais, mas isso significa gastos com passagens, hospedagem e alimentação, algo que nem sempre ela e seus companheiros de clube conseguem.

“Preciso me manter bem no ranking, por isso é importante o apoio [financeiro]. Deixo meu contato: (74) 98852-1857 e também podem me encontrar no meu Instagram e no do Clube”, disse Alana.

A atleta foi convocada para fazer parte da Seleção Baiana de Judô, na categoria meio médio até 63 kg; classificada como a melhor atleta do estado e  chamada, para  defender a Bahia no Campeonato Brasileiro que acontece no dia 7 de setembro, não tem dinheiro , nem apoio para custear as despesas e só com a ajuda de um homem visionário como Antônio Souza, Alana vai conseguir manter em frente o sonho de estar na Seleção Brasileira de Judô.

O Clube Judô Juazeiro e o Blog agradecem a sensibilidade do empresário pernambucano Antônio Souza e a  Cab Motors  que têm ajudado pessoas a realizarem sonhos.

Com colaboração de Maria Akemi e Josélia Maria