Pai e filho são presos em cumprimento a mandado de prisão por homicídio ocorrido em Santa Maria da Boa Vista-PE

Na manhã desta terça-feira 13/08/2019, policiais civis de Cabrobó, Sertão pernambucano, e do município de Jucati-PE, sob coordenação e supervisão dos delegados BEL. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25a DESEC/Cabrobó-PE, e o BEL. MARCELO FRANCISCO DOS SANTOS SILVA, Delegado Municipal de Jucati-PE efetuaram a prisão de ANTÔNIO DOMINGOS CORDEIRO FILHO, vulgo Antônio Peteca, e do seu filho VALDESSANDRO DE BARROS CORDEIRO, vulgo Valdir Peteca, pela prática de homicídio qualificado.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em fevereiro de 2006, no município de Santa Maria da Boa Vista-PE, conforme processo crime de n° 0000400-62.2006.8.17.1260.

Os dois foragidos da justiça, revéis, citados por edital os respectivos mandados foram renovados e expedidos pelo MM JUIZ da Comarca de Santa Maria da Boa Vista e cumpridos efetivamente nesta terça-feira (13).

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Com informações SDS/PCPE 25ª DESEC/CABROBÓ-PE