Policiais do 2°BIEsp prendem criminoso e recuperam veículo tomado de assalto em Petrolina (PE)

Policiais Militares do 2ºBIEsp ao realizarem patrulhamento tático no bairro Cohab Massangano, em Petrolina, Sertão pernambucano, por volta das 19h20 de terça-feira (06), depararam-se com veículo Saveiro de cor prata em alta velocidade.

Diante da situação os PMs realizaram o acompanhamento. Dado ordem de parada, o motorista desobedeceu e em alta velocidade empreendendo fuga. Nesse momento equipes tomaram conhecimento através da Central de Operações, que um veículo com as mesmas características teria sido tomado de assalto, naquele momento, no bairro Quati, e tomou direção sentido Juazeiro.

Um bloqueio policial da Operação Visibilidade do 2ºBIEsp na Ponte Presidente Dutra, tentou interceptar o veículo, que mais uma vez desobedeceu a ordem policial. O elemento no veículo seguiu pela Ponte sentido Juazeiro, Bahia. O acompanhado foi feito e na descida da referida Ponte do lado de Juazeiro foi alcançado, após colidir com diversos veículos.

O indivíduo atirou contra o efetivo policial, que revidou de forma técnica apenas para travar o veículo, de modo que não colocasse civis ao redor em risco.

O indivíduo foi capturado, sem haver feridos na ação, bem como o veículo roubado foi recuperado e também apreendido um revólver calibre .38, marca Taurus, utilizado pelo marginal, com 02 munições intactas e 04 deflagradas.

Com apoio dos PMs do PETO 73 de Juazeiro, foram encontrado na casa do imputado, 500 pinos vazios para embalar cocaína.

O indivíduo e todo material apreendido foi conduzido à Delegacia de Juazeiro-BA, resultando na prisão em flagrante por crime de Roubo.

MATERIAIS APREENDIDOS:

– 01 Veículo Saveiro prata;
– 01 Revólver Cal. 38;
– 02 Munições intactas;
– 04 Estojos de munição deflagradas;
– 500 pinos para embalar cocaína.

Com informações PMPE 2°BIEsp