Antônio Souza apoia a cultura sertaneja através de incentivos do Grupo Ferreira Souza para o 12º Encontro de Repentistas Oliveira Paulino em Araripina (PE)

O Empreendedor Social Antônio Souza tem se destacado em várias regiões do Brasil por sua capacidade de agregar o setor privado com o poder público através de projetos sociais e incentivos ao esporte, cultura, segurança pública, meio ambiente, geração de emprego e renda.

Souza é vocacionado ao empreendedorismo social, e tem participado ativamente de eventos culturais em várias regiões do país. No próximo sábado dia 21 de Setembro acontecerá o 12º Encontro de Repentistas Oliveira Paulino no Sesc Ler Araripina com total apoio do Grupo Ferreira Souza.

O idealizador e organizador do evento Emanuel de Oliveira destacou o apoio e o incentivo de Antônio Souza como fundamental para a realização do evento, e ainda elogiou a personalidade generosa que é uma das suas características agregadora.

“Antônio Souza não é somente um parceiro, ele é um irmão que não mede esforços para compartilhar sua generosidade. Cabe lembrar que procuramos a prefeitura de Araripina, mas esse apoio foi negado pelo prefeito Raimundo Pimentel.” Desabafou Emanuel de Oliveira.

DA REDAÇÃO – Por Portnalli Alencar Filho