Caixa Econômica se reúne com empresários na FIEPE e anuncia investimentos para Petrolina

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal Centro-Oeste de Pernambuco, Marcos Borges, anunciou em Petrolina-PE, nesta quarta-feira (11), a assinatura de dois contratos, um com a prefeitura do município no valor de R$ 17,5 milhões para pavimentação da cidade e outro com o setor privado na ordem de R$ 11,5 milhões.

Reunido com um grupo de empresários na Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE), Borges também garantiu a retomada do valor dos subsídios para o programa Minha Casa Minha Vida, assegurando as demandas reprimidas para os contratos de financiamentos.

Durante o encontro, o gestor, que veio na companhia de todos seus executivos, também colocou a superintendência à disposição dos associados da FIEPE para viabilização de negócios estruturadores nos segmentos da construção civil, crédito rural e pessoa jurídica. “Um encontro bastante oportuno e interessante para todos nós que inauguramos hoje um novo relacionamento que vai resultar em bons negócios”, ressaltou.

Para o diretor regional da URSF/FIEPE, Albânio Nascimento, a reunião com o superintendente e gerentes da Caixa também foi muito proveitosa por esclarecer ao empresariado local detalhes importantes acerca de produtos e serviços da instituição. “Firmamos o compromisso de renovar esse encontro pelo menos uma vez por mês com representantes da Caixa em Petrolina e o resultado virá na forma de novos contratos assinados gerando renda e mais empregos em nossa cidade”, concluiu Albânio Nascimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar