Com investimento de R$ 50 milhões, nova unidade do Atacadão deve gerar mais de 600 empregos em Petrolina (PE)

Petrolina no Sertão pernambucano avança em geração de emprego. Está chegando em breve o Atacadão, uma rede de atacado e varejo que está presente em todos os estados brasileiros.

Nesta quarta-feira (11), o prefeito Miguel Coelho recebeu representantes da empresa para falar da nova sede que será aberta em fevereiro de 2020. A unidade que já está em construção funcionará entre a Avenida Dr. Ulisses Guimarães e Avenida Dos Tropeiros, bairro Jardim Amazonas e deve gerar mais de 600 empregos diretos e indiretos na cidade.

O empreendimento terá investimento de cerca de R$ 50 milhões para ser aberto no município sertanejo. A rede de atacarejo é ligada à multinacional Carrefour e tem quase 200 unidades espalhadas pelo 26 estados do Brasil.

O prefeito Miguel Coelho comemorou a chegada do novo empreendimento que irá gerar mais oportunidades de trabalho na cidade. “Já somos o município que mais gera emprego em Pernambuco. A chegada do Atacadão fortalece nossa economia com mais vagas de trabalho e geração de receita na nossa economia. É uma excelente notícia para o povo petrolinense”, destacou.