Em busca da classificação, Petrolina fará jogo para arrecadar 1 tonelada de alimentos

A Fera Sertaneja entra em campo, no próximo sábado (21), às 15h, em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. A partida contra o Salgueiro terá também o objetivo de ajudar quem precisa. Além de torcer pela vitória, quem for ao Estádio Paulo Coelho irá colaborar com instituições sociais através da doação de alimentos.

O clube sertanejo renovou a parceria com o Transforma Petrolina e irá arrecadar mantimentos. Os torcedores deverão levar 1 kg de alimento não-perecível para entrar no estádio e empurrar o time rumo à classificação. Na primeira parceria, o clube doou mais de 430 kg de arroz, feijão entre outros materiais. Agora, a meta é arrecadar 1 tonelada junto com a torcida da Fera.

O presidente do clube, Jeferson Oliveira, recebeu a visita de voluntários do Transforma Petrolina para renovar a parceria e garantiu que novas ações de incentivo à solidariedade serão promovidas pelo time. “Estamos confiantes na vitória e também que a nossa torcida vai chegar junto e bater a meta de 1 tonelada. E agora a intenção é buscar mais parcerias com o Transforma Petrolina para ajudar nossa cidade”, assegurou o dirigente.

Texto e fotos: Junior Vilela – assessor voluntário do Transforma Petrolina