Em Petrolina, FIEPE realiza diálogo industrial sobre Sucesso na Crise

Uma palestra gratuita que vai mostrar como é possível fomentar o aumento da produtividade e melhorar a eficiência e desenvolvimento das lideranças e colaboradores das empresas. Esta é a proposta do Diálogo Industrial que a FIEPE – Federação da Indústria do Estado de Pernambuco e a CNI – Confederação Nacional da Indústria vão realizar em Petrolina, no próximo dia 13 deste mês.

A palestra com o tema ‘Sucesso na crise: aumento de produtividade, fazendo mais com menos’ vai acontecer na sede do Senai Petrolina, a partir das 14h, com o facilitador Marcos Yoshikazu Kamagoe. Com mais de 26 anos de experiência em operações industriais e supply chain (manufatura, logística, planejamento de produção, compras e qualidade), Kamagoe já desenvolveu trabalhos em países como o Japão, China, Estados Unidos e França.

De acordo com o diretor da Unidade Regional da FIEPE Sertão do São Francisco, Albânio Nascimento, o Diálogo Industrial será um ótimo momento para compartilhar experiências e fazer a diferença na defesa da competitividade da indústria brasileira.

“Certamente teremos uma grande oportunidade para conhecer mais a fundo os desafios da produtividade e inovação no Brasil e, de forma objetiva, refletir sobre o desenvolvimento da cultura operacional, de pessoas e formação de líderes, visando o aumento de produtividade e a excelência empresarial”, ressaltou Nascimento.

Inscrições e mais informações: Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267 – SENAI/FIEPE Petrolina. E-mails: regionalsaofrancisco@fiepe.org.br. Telefones: (87) 99109 4005/ (74) 99148 0440/ (87) 3861 0554.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar