Faculdade Soberana em Petrolina realiza mais uma Cerimônia de entrega de Jalecos

Noite de sexta-feira (13), a Faculdade de Saúde Soberana, em Petrolina, Sertão pernambucano realizou pela segunda vez a Cerimônia de entrega de Jalecos. A primeira foi em 29 de março deste ano de 2019, e muitos ainda virão, afirma Albert Von Cornides – Diretor Executivo.

Este segundo evento contou com a participação dos professores, funcionários, do Diretor Geral André Machado, do Diretor Executivo Albert Von Cornides, coordenadores acadêmicos, convidados e familiares de alunos. Cerca de 153 estudantes ingressantes do curso de Farmácia e Enfermagem e do 4º período de Odontologia participaram da cerimônia de entrega do Jaleco.

Palestrante: Vitória Pessoa

Logo no início de abertura da cerimônia, os alunos receberam mensagens de autoestima, incentivo e amor ao próximo, da convidada palestrante Vitória Pessoa, Especialista em Desenvolvimento Humano. Durante discursos de pais e de alunos alguns convidados não seguraram a emoção, e aí vem as lágrimas.

O Jaleco e a vestimenta de trabalho desses futuros profissionais. Esse curso para muitos é um sonho que está se realizando, tanto para os pais e para os alunos.

Vale lembrar que o curso de Odontologia da Soberana foi o primeiro a ser instalado na região do São Francisco, onde já de início teve nota 4 de aprovação em excelência pelo MEC.

A Faculdade de Saúde Soberana, sob a direção de Albert Von Cornides – Diretor Executivo, chegou para somar na Região do Vale do São Francisco e já se destaca entre as Faculdades.

A SOBERANA NÃO FAZ APENAS PROFISSIONAIS, REALIZA SONHOS.

VEM PRA SOBERANA, A FACULDADE DE SAÚDE DO VALE DO SÃO FRANCISCO!