FBC e Antonio Coelho visitam lideranças do Agreste e Sertão pernambucano

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) se reuniram, nesta sexta-feira, com lideranças expressivas do estado que disputarão as eleições municipais de 2020. A agenda teve início no município de Águas Belas, onde FBC conversou com representantes da família Martins, que deverá lançar candidatos na região do Agreste Meridional.

Estiveram presentes o ex-prefeito de Águas Belas, Numeriano Martins, e sua filha, Neli; o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Itaíba, Claudiano Martins; o prefeito de Quipapá, Cristiano Martins; o prefeito de Manari, Otaviano Martins; e o ex-prefeito de Inajá, Leonardo Martins. O grupo lançará candidatos às eleições majoritárias do ano que vem nestas cidades. Ainda em Águas Belas, o senador visitou trecho da obra da Adutora do Jatobá, que integra a Adutora do Agreste e teve recursos de R$ 84 milhões autorizados recentemente pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

FBC também conversou com o ex-prefeito de Arcoverde e ex-deputado federal Zeca Cavalcanti, além do grupo dos ex-prefeitos de Sertânia, Sinval Siqueira e Guga Lins, que também terão participação do pleito do ano que vem.

“Estamos muito animados, trabalhando pelo crescimento do MDB e do campo da oposição estadual. Temos recebido muitos acenos de filiações e também vamos apoiar candidatos de outras legendas que tenham identificação conosco, serviços prestados e o desejo de fazer mais pelos munícipes pernambucanos. Nesta sábado faremos a filiação do ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares, ao MDB, com a presença do deputado federal Raul Henry, presidente do partido. Estamos trabalhando para ampliar o número de prefeitos do MDB e do nosso campo, e a conjuntura é muito animadora para isso”, destacou o senador.

Fotos: Ivaldo Reges