Liga BFA confirma mando de campo para o Carrancas FA contra Tropa Campina e equipe fará duas partidas em Petrolina no mês de outubro

Outubro será um mês de agenda cheia para o Carrancas Futebol Americano. A equipe representante do Vale do São Francisco fará duas partidas pela Liga BFA – Acesso Nordeste e para o torcedor que estava com saudade, os dois jogos serão em Petrolina.

A partida contra o Tropa Campina (PB), inicialmente agendada para o domingo (15/09), na Paraíba foi adiada e remarcada para 27/10, às 16h, dessa vez para o Estádio Paulo Coelho, na casa do Carrancas.

O anúncio de que o duelo acontecerá em Petrolina foi comemorado pela Diretoria do Carrancas, que espera ter casa cheia. “Será bom por termos mais um jogo em casa, mais uma oportunidade de lotar o estádio porque a torcida nos apoia bastante aqui. Também é uma ocasião de trazer novos torcedores para o time”, destaca o presidente, Carlos Adonay.

Antes de enfrentar o Tropa, o Carrancas tem outro compromisso, no dia 05/10 às 17h contra o São Luís Sharks (MA). Os ingressos para essa partida já estão e custam R$ 10,00 (primeiro lote).

Em duas partidas realizadas na Liga BFA – Acesso Nordeste o Carrancas venceu ambas. A defesa é um dos pilares da equipe que ainda não sofreu pontos. O ataque comandado pelo quarterback Khalid Ali – um dos destaques da competição – já somou 104 pontos e é um dos melhores da Liga 2019.

Calendário do Carrancas – Outubro/2019

Carrancas FA x São Luís Sharks

Data: 05/10/2019, sábado

Hora: 17h (abertura dos portões às 16h)

Carrancas FA x Tropa Campina

Data: 27/10/2019, domingo

Hora: 16h (abertura dos portões às 15h)