No aniversário de Petrolina, prefeitura entrega mais de mil títulos de posse de imóveis

Integrando a programação do aniversário de 124 anos de Petrolina que se estende por todo mês de setembro, a prefeitura vai realizar a entrega de mais de mil títulos de posse de moradias nesta terça-feira (10), no bairro João de Deus. O evento está marcado para às 19h, na Avenida Gleycimara Alves Pereira, próximo à Praça da Juventude. Essa é mais uma ação do programa Petrolina Legal, que já regularizou 3700 imóveis no município.

Para receber a titularidade, o proprietário do imóvel precisa apresentar um documento de identificação com foto, se for um casal, os dois precisam comprovar a identidade. Além dos moradores do bairro João de Deus, também serão entregues títulos aos moradores do São Gonçalo, Pedro Raimundo, Cosme e Damião, Pedra Linda, Henrique Leite, Fernando Idalino, loteamento Terras do Sul e Alto do Cocar.

De acordo com secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Giovanni Costa, o Petrolina Legal já é o maior programa de regularização fundiária do município e a meta é que 10 mil títulos de posse sejam entregues durante o mandato do prefeito Miguel Coelho. Ele reforça que a equipe da Sedurbh continua recebendo a documentação da população que quer aproveitar a oportunidade de emitir a escritura da sua casa gratuitamente. “Ter um documento que comprove a posse do imóvel significa segurança e eleva a autoestima dessas famílias que tanto sonharam em ter a casa própria de papel passado”, conclui.

Texto: Andréa Meireles

Assessora de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar