Policiais Militares da 76ª CIPM prendem vigilante acusado de roubar taxista em Juazeiro (BA)

Noite de domingo 08/09/2019, uma Guarnição do PETO 76 da Polícia Militar da Bahia foi solicitada por populares na Avenida Irmã Dulce, Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, informando que um taxista havia sido roubado por uma pessoa que correu em direção a um bar na Rua Eurico Gaspar Dutra.

Diante da ocorrência o mesmo foi alcançado na Travessa Bento Gonçalves, do mesmo bairro, onde foi abordado vindo a desobedecer e desacatar os componentes da guarnição com insultos e xingamentos, sendo que o mesmo foi reconhecido pela vítima.

O acusado do roubo foi identificado, pelo nome, Willames de Carvalho Ferraz, que segundo a polícia já tem passagem por outros crimes cometidos nesta cidade. O taxista informou que o Willames pegou a corrida do Centro até o Bairro Alto da Aliança, e ao chegar no citado bairro, o acusado desferiu uma “gravata” no pescoço da vítima na tentativa de desacordar o mesmo que por sorte escapou do golpe.

Em revista, foi encontrado com o acusado a quantia de R$ 20,00 dentro da pochete que estava na cintura do mesmo e o crachá de uma empresa de segurança e vigilância. A ação rápida dos policiais militares foi imprescindível na prisão do acusado, conforme relatou a vítima.

Diante das provas e dos fatos, vítima e acusado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Com informações: Ascom 76ª CIPM/PMBA/Foto: Divulgação