Prefeitura de Petrolina inaugura novas obras de infraestrutura e valoriza bairro São Gonçalo

Em apenas uma noite, 11 vias foram entregues com asfalto novo pelo prefeito Miguel Coelho. Numa solenidade realizada, nesta quarta (18), o gestor inaugurou a pavimentação de 10 ruas e o recapeamento da avenida Simão Durando, principal corredor viário da região. As obras receberam investimento de R$ 5,1 milhões e fazem parte de ações para valorizar os bairros de Petrolina.

As intervenções se somam a outra obra estratégica entregue este ano pela Prefeitura, a urbanização da Avenida dos Tapuios. Segundo o prefeito, outras ações estão previstas para o São Gonçalo. “Este bairro ficou esquecido por mais de 10 anos. Já pavimentamos diversas ruas e investiremos também na iluminação com luminárias de LED. Essa é a forma que estamos trabalhando, com prioridade não só para áreas centrais, mas em todos os bairros de Petrolina”, assegurou o prefeito.

A meta da Prefeitura é pavimentar mais de 300 vias nos bairros da cidade e zona rural até final de 2020. Hoje, por meio da plataforma Petrolina Cresce, a cidade já contabiliza cerca de 230 ruas e avenidas com obras concluídas, em andamento ou em fase de projetos.