10º Festival e Congresso da Família, promovido pela Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina (PE)

CASA DE ACOLHIMENTO N.S IMACULADA CONCEIÇÃO

A estrutura será construída para receber gratuitamente os dependentes químicos e alcoólatras de todas as cidades da região para tratamento e recuperação dessas pessoas entre nove meses e um ano, sem precisar sair da região do Araripe e sem nenhum custo. O projeto já está pronto e a obra terá inicio nos próximos meses.

A construção será realizada através de doações de empresas, paróquias e de todos os que desejarem contribuir. Para fazer doações e obter mais informações um telefone está a disposição. É o 87 3873 3652. Os católicos de toda região podem doar procurando o Padre da sua respectiva paróquia que encaminhará as doações à Casa de Acolhimento.

O bingo beneficente de um Jipe Stark 4×4 da CAB MOTORS, doado pelo empresário Antônio Souza, através do Grupo Ferreira Souza, será em prol da Casa de Acolhimento N.S Imaculada Conceição. Lembrando que a cartela será apenas R$100,00. O Jipe o valor é de R$135 mil reais.

Além de você participar de um bingo que será no Natal, dia 25 de dezembro, você também estará ajudando na construção da Casa de Acolhimento. 

VAMOS AJUDAR?

Apoio: DIVULGA PETROLINA