CDL de Juazeiro lança Campanha de Natal do Comércio 2019 nesta quinta-feira em evento no Juá Gardem

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro (CDL), juntamente com o Sindlojas, o Sebrae e o Juá Gardem Shopping lançam nesta quinta-feira (31) a Campanha de Natal do Comércio 2019, em um evento para a imprensa e convidados a ser realizado no shopping da cidade.

Com o tema: “Comprar em Juazeiro é Show de Prêmios”, a campanha para incentivar às compras no comércio de Juazeiro, está de volta depois de 2 anos, com uma visão muito mais voltada para o cliente, o consumidor que compra no comércio local.

Para o presidente da CDL Juazeiro, Murilo Matos, a campanha chega com força total, com prêmios que realmente vão surpreender os comerciantes e especialmente os consumidores. “Essa é uma nova fase da CDL de Juazeiro e queremos que os nossos parceiros lojistas e os clientes percebam como estamos tratando a Campanha de Natal do Comércio 2019, com foco total no incentivo as vendas aqui na cidade. Vem muita coisa boa por aí!”, explicou Murilo sem dar detalhes da premiação, que será anunciada no lançamento.
A apresentação da campanha acontece juntamente com o “Encontro com Lideranças Inspiradoras”, um ciclo de depoimentos de empresários de Juazeiro, que são inspiração para empreendedores da região. O encontro é realizado pela turma do Programa Liderar o Futuro, do Sebrae Juazeiro, o qual o presidente da CDL, Murilo Matos, faz parte.

Este ano pela primeira vez o lançamento acontecerá no Juá Gardem, que fechou parceria com a CDL e está com 100% de adesão das lojas na campanha.
O evento está marcado para a próxima quinta-feira (31), às 19h, no shopping da cidade, localizado na Av. Rod. Lomanto Júnior, KM 06, João XXIII.

Serviço:
Lançamento da Campanha de Natal do Comércio de Juazeiro 2019
Data: 31/10/2019
Local: Juá Gardem Shopping
Endereço: Av. Rod. Lomanto Júnior, KM 06, João XXIII
Horário: 19h00