Dois carros são incendiados na madrugada em Petrolina (PE). Câmera de segurança flagra elemento incendiando caminhonete

Madrugada desta quinta-feira (10), recebemos a informação de que dois veículos foram incendiados em Petrolina, Sertão pernambucano.

Um foi incendiado no bairro Jardim Amazonas, mais precisamente na Rua Dr. Luiz Numeriano, conhecida como (Rua 15). O carro foi uma caminhonete de Monteiro Capotaria. O veículo não foi totalmente incendiado porque o proprietário acordou de madrugada com o barulho do pneu estourando.

Ao perceber o fogo, com um extintor conseguiu controlar as chamas. Após o acontecimento, Monteiro verificou nas câmeras e viu a atitude criminosa de um elemento com uma mochila nas costas colocando fogo no pneu traseiro do carro.

Já na Cohab Massangano, foi uma van que ficou totalmente destruída após o incêndio. O veículo estava estacionado próximo ao Samu.

Possivelmente os dois ônibus também incendiados no domingo (6), na rua Projetada, bairro Jardim São Paulo, pode ter sido pelo mesmo elemento.

Através das imagens, a Polícia Civil está investigando para tentar chegar até o suspeito de incendiar os veículos na cidade.