Prefeitura de Petrolina inicia duplicação da Clementino Coelho e alerta motoristas para trânsito de máquinas pesadas

Uma tela vermelha estendida ao longo da via já chama a atenção de quem passa pela Avenida Clementino Coelho, em Petrolina. Apesar do trânsito ainda fluir bem, a proteção vermelha implantada na via causa estranheza e faz com que os motoristas curiosos prestem mais atenção nas laterais da avenida. O motivo é a duplicação que está na fase de aterramento e limpeza das marginais.

“Essa é mais uma obra sonhada pelo prefeito Miguel Coelho. Estamos duplicando uma importante via, assim como na ‘Estrada da Banana’, para poder desafogar o trânsito e conseguir planejar os próximos anos e dar mais mobilidade e segurança aos cidadãos petrolinenses. Por isso, pedimos aos cidadãos que tomem cuidado ao passar pelo local pelo trânsito de máquinas pesadas” afirma o secretário de infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Até o final de abril, a pista passará a ter em média 14 metros de largura nos 2,4 quilômetros de extensão da via. Serão cerca de R$ 4,8 milhões investidos. A obra iniciou pelo trecho do antigo ponto de apoio da Gontijo e deve seguir até a Faculdade Maurício de Nassau. Em todo trajeto, a prefeitura irá implantar pista para ciclistas, que se ligará à ciclovia da Avenida Cardoso de Sá, se tornando um grande anel cicloviário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios