Rotary Club de Juazeiro São Francisco celebra 20 anos em Noite de Gala

O Rotary Club de Juazeiro São Francisco está completando 20 anos desde sua fundação, e a data foi lembrada começando com o ciclo de palestras realizado na parte da manhã do último sábado (28), na sede do clube. As palestras foram ministradas pelos rotarianos Carlos Cointeiro (Empreender com inovação e sustentabilidade), Gov. Luiz Augusto Freitas Conceição (Conhecendo o Rotary), Gov. Leozildo Pedrosa (O crescimento do Rotary) e Hélder Moreira (Reforma da Previdência Social e Consequências).

O ponto alto das comemorações foi a realização de um grande baile, cuja animação ficou a cargo da Orquestra Fernando Júnior e do cantor Alan Cleber. Antes, porém, o rotariano Theógenes Guimarães fez um relato histórico, destacando as principais ações das diversas gestões rotarianas que se sucederam desde a fundação até aqui, cujos representantes foram homenageados com troféus.

A presidente Jéfilani Ferraz falou de sua satisfação em fazer parte de um capítulo importante na história da instituição, ajudando a dar continuidade à construção de um grande legado. “Meu coração está cheio de alegria por termos feito uma festa linda, repleta de felicidade estampada nos rostos dos companheiros e de todos os presentes. Foi um desafio, mas é muito gratificante saber que tivemos um evento à altura da comemoração de 20 anos do Rotary Club de Juazeiro São Francisco”, disse ela.

A presidente declarou ainda sentir-se honrada em estar presidindo a gestão atual do Rotary Club de Juazeiro São Francisco e de contar com o apoio incondicional dos companheiros rotarianos para os grandes desafios do clube. Segundo ela, após a reforma da sede e da realização desse evento comemorativo dos 20 anos, a gestão terá pela frente os próximos desafios que são a estruturação da padaria do Lar Feliz e a realização dos RYLAs (eventos para jovens voltados à elaboração de projetos com impacto social).

O evento registrou também as honrosas presenças de Luiz Augusto Freitas Conceição, Governador 2016-17 do Distrito 4550 e Instrutor Distrital 2019-20 do Distrito 4391, na ocasião representando o Governador do Distrito 4391, Paulo Pereira, além das presenças do Governador Assistente Josenato Medrado (Dist. 4391), e de Walter Guerra Filho, Elenilson, Maria de Fátima, Teresinha Alves e Francis Medrado, presidente e membros do Rotary Club de Juazeiro, além de Umberto Alves GA 2017/2018 – Presidente da sub comissão da ABTRF (Empresa Cidadã) distrito 4391.

Entre os convidados, o evento registrou as presenças do Prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, e dos gestores municipais José Arlindo Aragão (Chefe de Gabinete), Edvan Gonçalves (Secretário da Fazenda), Cida Gama (Secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade), Vilmar Ferreira (Secretário de Finanças e Secretário de Gestão de Pessoas), Voldi Alves (Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas), Georgeano Santos (Assessor de Relações Institucionais), Angelita Carvalho (Assessora de Políticas Sociais), e do Vereador Gleidson Medrado.

FONTE: Diretoria de Comunicação e Imagem Pública | RCJSF | Paulo Chancey